Trocas e Devoluções

TROCA, DEVOLUÇÕES E GARANTIA

 

TROCA

 - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após este prazo, dentro da garantia, o caso será encaminhado para o fabricante para análise. O prazo que o fabricante terá para solucionar o problema será de 30 dias.
- Avaria (estrago): neste caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento para verificar o procedimento.
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Em todos os casos, você deve encaminhar um email e registrar a sua solicitação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Condições do produto para troca ou devolução: Acompanhar a nota fiscal de venda, estar na embalagem original, sem indícios de estrago por mau uso, com todos os acessórios.

Para fora de São Paulo o cliente deverá se dirigir ao Posto da Receita Federal mais próximo, para que seja emitida uma Nota Fiscal de Troca, sendo remetido pelo cliente o produto e assim que o mesmo chegar em nosso armazém passará por uma vistoria e estando tudo em perfeito estado estaremos imediatamente remetendo ao cliente o outro produto para troca. Caso o produto não esteja de acordo com as normas para recebimento remeteremos o MESMO produto e enfatizamos que o frete de ida e volta é por conta do cliente, podendo o cliente contar com o apoio de nossos atendentes para auxilia-los nesse trâmite de cotação de frete.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso e de acordo com a análise de nosso técnico responsável trocaremos SOMENTE a peça avariada."

Toda devolução deverá ser enviada para nosso galpão logístico, onde o cliente ficará responsável pelo "Frete TOTAL da devolução".

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a TibumPlay se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete ou encaminhar a cobrança de frete pela transportadora DIRETAMENTE ao cliente.

 

GARANTIA

Os produtos comercializados pela TibumPlay atendem as normas de defesa do consumidor o que lhe gozam de 90 dias de garantia contra defeito de fabricação.

Salvo produtos em que os próprios fabricantes indicam o prazo de garantia de fábrica e prestam atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

 
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Hc Comercio Atacadista e Varejista - CNPJ: 29.518.774/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail